Imprensa | Grupo Softcomp

O Grupo Softcomp entrega sistema de monitoramento CFTVdo Pólo Industrial de Camaçari

BAHIA-SEM-MASCARA-17 (1) d3e41b517c48620a7be56b97a25179fe

A iniciativa pioneira em complexos industriais do porte de Camaçari, objetiva ampliar a segurança através de uma ação integrada entre as Polícias Militar, Rodoviária e Companhia Independente de Policiamento Especializado – CIPE.

Inaugurado no dia 7 de julho, o Sistema de Monitoramento por Câmeras – CFTV conta com 31 câmeras de dispostas em pontos estratégicos, ligadas a uma fonte de energia solar e com capacidade de captação noturna, que permitirão o monitoramento 24h. A cerimônia de inauguração do sistema, que contará com a presença do secretário estadual de Segurança Pública, Maurício Barbosa, ocorrerá às 11 horas na sede do 12º Batalhão da Polícia Militar, em Camaçari.

O sistema foi construído pelo Grupo Softcomp Telecomunicações, empresa baiana que atua a 19 anos no mercado brasileiro nos ramos de Radiocomunicação, Rastreamento GPS, Internet Dedicada, Hospedagem de Dados e Circuito Fechado de Televisão.

Características do sistema:

  • Oferece total gerenciamento para ilimitadas câmeras e dispositivos de alarme, permitindo total controle sobre o projeto de segurança através de alto desempenho, confiabilidade e escalabilidade.
  • Sistema Digifort Analytics, uma ferramenta que irá possibilitar os mais diversos controles, como contagem de pessoas e veículos, objetos deixados e retirados, sentido e direção e muito mais.